Thursday 6 July 2017

Calendário De Gbphuf Forexpros


Este par forex representa o par cruzado Dólar - Hungarian Forint. Mineração e metalurgia são grandes indústrias na Hungria, enquanto a economia também depende das exportações de máquinas e equipamentos (cerca de 50 das exportações). Em contraste, o dólar norte-americano é a moeda de reserva superior do mundo, oferecendo uma relação entre os EUA e a Europa desta moeda. O USDHUF tem uma correlação negativa significativa com o EURUSD. Com correlações de 60 dias variando de -0,5 a -0,9 nos últimos cinco anos. Por Michael Romero HUF Falls após anúncio da CPI. Continue lendo por Michael Romero por Michael Romero por Michael Romero por Walker Inglaterra e Kara Dailey Confirmação Obrigado pelo seu pedido Você receberá suas Previsões por email em breve. A: Actual F: Previsão P: Previous DAILYFX PLUS Rates CHARTS RSS O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG. Hello Traders - deixe-me explicar algo que é muito crítico na aprendizagem: aprender a trocar começa na página UM deste segmento. É pelo menos um processo de 6 meses. Normalmente, eu sempre estou errada, mas é assim que penso segunda-feira, não há novidades na segunda-feira, mas o presidente Trump pode Tweet. De manhã de manhã até 1.0580, então. Em 1.06 é um forte suporte. O par deve fechar um dia ou semana abaixo deste suporte, para diminuir, apenas meus pensamentos. Eu não sei como você pode ser irritado com esse tipo de calor, você deve abraçá-lo.

No comments:

Post a Comment